^
topo
13
MAR
2024
Dicas

Flexibilidade e Customização de Portas Giratórias para Diferentes Setores

No mundo da segurança e da estética, as portas giratórias desempenham um papel fundamental na proteção de instalações e na criação de uma primeira impressão marcante. Na Portas Potter, entendemos que cada setor possui requisitos únicos e desafios específicos, e é por isso que oferecemos serviços de customização de portas giratórias para atender às necessidades específicas de diferentes ambientes.

Nossas portas giratórias podem ser adaptadas para uma variedade de setores, desde hotéis, centros comerciais, condomínios, aeroportos até hospitais, proporcionando segurança e estilo onde quer que sejam instaladas.

Nos locais citados acima uma entrada segura, elegante e moderna são prioridade absoluta, mas também é importante garantir a eficiência do fluxo de pessoas. Nossas portas giratórias podem ser personalizadas com recursos como detector de metais e controladoras de acesso para garantir a segurança enquanto mantêm o fluxo suave de pessoas. Além disso, oferecemos opções de design personalizado para que as portas se integrem perfeitamente à estética do local, proporcionando uma entrada imponente e acolhedora.

Em uma variedade de setores, desde aeroportos até hospitais, as portas giratórias personalizadas da Portas Potter estão proporcionando segurança, eficiência e estilo. Com uma abordagem centrada no cliente e uma ampla gama de opções de customização, estamos ajudando nossos clientes a encontrar soluções sob medida que atendam às suas necessidades exclusivas.

Ao investir em portas giratórias customizadas da Portas Potter, os clientes podem ter certeza de que estão recebendo uma solução de alta qualidade que atenda às demandas específicas de seu setor.

Na foto: Porta Giratória Redor Vip 2400 - 3F
Leia também!
ENTRE EM CONTATO
E-mail:
vendas@portaspotter.com.br
LIGUE PARA NÓS
(54) 3217-2209
(54) 3021-3209
LOCALIZAÇÃO
Rua Constantino Manfro 107,
Bairro Sagrada Família,
95052–130 Caxias do Sul – RS
HORÁRIOS
Segunda a Sexta
08hs às 17:45hs
© Copyright 2008 - 2020 Portas Potter - Caxias do Sul - RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton